Vice-prefeita de Jacaraú vai disputar o cargo de deputada estadual pelo MDB

Adriana quer representar a população do vale do Mamanguape na AL.

A vice-prefeita de Jacaraú, Maria Adriana de Souza, conhecida por Adriana Catolé, é pré-candidata a deputada estadual pelo MDB. Ela já exerceu a secretaria da Ação Social do município, deixou a pasta depois do rompimento político com o prefeito da cidade. Para Adriana, as cidades do vale do Mamanguape precisam de sua representação na AL.

Em entrevista ao Blog Chico Soares, Adriana falou que se elegendo deputada, vai apresentar projetos de políticas públicas para as ‘mulheres’. Entretanto, projetos e requerimentos nas áreas da saúde, educação, segurança, juventude, esportes, ação social, agricultura familiar, mobilidade urbana, meio ambiente e recursos hídricos não podem de ficar fora. “O meu mandato será a serviço do povo”, disse Adriana.

Questionada sobre apoios, a pré-candidata revelou que está conversando com as lideranças da região, visitando amigos e eleitores nesse período de pré-campanha, as feiras livre, os comerciantes e estudantes, mas a partir do dia 16 de agosto, a campanha é pra valer, falou.

Sem guardar segredo, Adriana ressaltou que o apoio que tem recebido é do povo, que é importante para qualquer candidato. “Voto se conquista com respeito ao eleitor e propostas, não faço política com a mala preta cheia de dinheiro como outros fazem, quem compra votos é corrupto e nada faz pela bem coletivo das pessoas”, disse.

Ela falou da expectativa da convenção do MDB, marcada para domingo (5), a partir das 9h no Clube Cabo Branco, em João Pessoa, onde serão homologados os nomes dos candidatos a cargo majoritário e proporcional.

Por Chico Soares

 



Comentários