Vice-governadora abre Feira de Negócios e Empreendedorismo da PB

Na ação, foram assinados cerca de 60 contratos destinados a empreendedores de Rio Tinto e região, totalizando um investimento de aproximadamente R$ 400 mil

Lígia assinou 60 contratos destinados a empreendedores (Foto: divulgação/Secom-PB/Júnior Fernandes)

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) abriu na sexta-feira (29), na Praça João Pessoa, em Rio Tinto, a 10ª edição da Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba (Fenemp), realizada pelo programa Empreender Paraíba. Na oportunidade, também foram assinados cerca de 60 contratos destinados a empreendedores de Rio Tinto e região, totalizando um investimento de aproximadamente R$ 400 mil.

Na Fenemp, empreendedores atendidos com o crédito do programa que se destacam pela qualidade comercializam seus produtos e serviços por meio de uma estrutura oferecida gratuitamente.

Dentro do evento, também são disponibilizadas oficinas e palestras com temas voltados ao empreendedorismo, além de atrações culturais regionais, espaço para crianças e praça de alimentação. A Fenemp acontece até este domingo (1º), das 17h às 23h.

“O Empreender faz com que as pessoas possam sonhar. Aqui na Fenemp, eu vi grupos de mulheres, de artesãos, várias pessoas realizando o sonho da independência financeira. É por isso que o Governo do Estado investe no pequeno, investe nas pessoas. Só neste ano de 2019, mais de 3 mil pessoas puderam realizar o sonho de ter seu próprio negócio. É isso que a gente quer, uma Paraíba sempre forte e produtiva”, disse Lígia.



Comentários