Vice de Itapororoca atende pedido da prefeita e apoia Ricardo Barbosa para AL

Deu o esperado. Walisson Dionísio trocou Wilson Filho por Ricardo Barbosa, para deputado estadual.

Deu o esperado. O vice-prefeito do PTB de Itapororoca, Walisson Dionísio retirou apoio ao candidato a deputado estadual Wilson Filho, do seu partido, e decidiu ficar com Ricardo Barbosa, que concorre à reeleição pelo PSB.

A decisão do doutor Walisson, em optar por votar em Ricardo Barbosa, aconteceu nesta quinta-feira (9), depois de uma conversa com a prefeita Elissandra Brito. “Eles são amigos, confiam um no outro, no campo político e administrativo”, revelou o secretário Batista Torres.

Agora é pra valer. O médico vai caminhar ao lado da prefeita, vereadores da base e apoiadores de campanha. A decisão de doutor Walisson, fortalece o projeto de reeleição do socialista Ricardo Barbosa, para Assembleia Legislativa e, mostra que a relação entre ele e a gestora, continua firme e forte.

Nos bastidores, ocorrem boatos na cidade, que o vice-prefeito também seguirá Elissandra na escolha do candidato ao governo, que em breve deve ser anunciado em coletiva a imprensa, com as presenças do ex-prefeito Celso Morais e seu primo, José Inácio Morais, disse uma fonte.

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários