Vereadores aprovam redução de recesso em Baía da Traição

O recesso dos vereadores em Baía da Traição vai diminuir de 180 para 60 dias. O projeto de resolução para validar a redução foi aprovado em 2º turno no plenário da Câmara Municipal nesta sexta-feira (06). A proposta foi uma luta encabeçada pela vereadora Luiza Dantas (DEM), nas redes sociais, na imprensa regional, estadual e nacional, e que hoje teve seu desfecho final.

Esse projeto de resolução acompanha uma série de ações, propostas pela vereadora “Lú de Pompeu”, e que visam ampliar a transparência no legislativo Baianense.

A Mesa Diretora atendeu a sugestão de Luíza, aprovando a modificação, que foi aceita com simpatia pela população.

A emenda foi aprovada por 8 votos, contando com a ausência de apenas um vereador.

Luíza agradeceu o apoio dos colegas parlamentares e o reconhecimento.

“Tive muita dificuldade na legislatura anterior de conseguir aprovar meus Projetos. Acreditamos que essa mudança irá melhorar ainda mais o diálogo entre o vereador e o cidadão, com o poder executivo e outras instituições, realmente espero que com o apoio, principalmente, dos novatos esses próximos quatros anos sejam diferentes. A sociedade mostrou na última eleição que deseja parlamentares que trabalhem e tenham compromisso com uma cidade melhor para todos”, afirmou.

 

Da Redação

Comentários