Vereadora socialista confirma apoio à pré-candidatura de Maranhão ao governo da PB

Mais votada nas eleições para a Câmara Municipal de Rio Tinto em 2016, Amanda Lima apoia Zé Maranhão, Wellington Roberto e Trócolli Júnior.

A vereadora licenciada da Câmara Municipal, Amanda Lima (PSB), está tomando gosto pela política de fazer o bem as pessoas que mais precisam. A socialista é titular da secretaria municipal da Mulher e Diversidade Humana. Ela é da base de apoio ao prefeito de Rio Tinto, Fernando Naia (PSB). A socialista é a primeira mulher mais votada para a Câmara de Vereadores, nas eleições de 2016, obteve 1.022 votos.

Na noite desta segunda-feira (16), Amanda Lima confirmou apoio ao senador José Maranhão (MDB), para o governo do Estado. Ela recebeu convite do pré-candidato ao Palácio da Redenção para ser uma das coordenadoras de campanha no litoral norte. Amanda também carimbou apoio, para deputado federal Wellington Roberto (PR) e para deputado estadual Trócolli Junior (Podemos). A parlamentar estava acompanhada do noivo, empresário Rafhael José, conhecido por Txutxuca.

A edil revelou ao Blog Chico Soares, que foi convidada por Bruno Roberto, pré-candidato a vice pelo (PR), na chapa de José Maranhão para participar da coordenação de campanha a nível estadual.

Há menos de 15 dias, Amanda Lima recebeu Maranhão na primeira edição do Forró João Pedro de Boa Vista. Ela entregou uma bela Praça, já denominada de Praça da Família, na comunidade de Boa Vista.

 

Por Chico Soares e Chico Soares

 



Comentários