Vereadora mais votada nas eleições de Rio Tinto, Amanda Lima (PSB) é diplomada pela Justiça Eleitoral

img_5871

Eleita com apoio histórico de 1.022 eleitores para primeiro mandato legislativo, a estudante universitária, Amanda Lima (PSB) foi diplomada pela Justiça Eleitoral da Quinquagésima Zona, nesta quinta-feira (15), ao lado de outros 10 colegas vereadores, do prefeito eleito Fernando Naia (PSB) e vice-prefeita Aurileide da Farmácia (PTC). O evento foi coordenado pelo juiz Judson Kildare Nascimento.

Amanda é a primeira mulher de um partido socialista que chega com a maior votação ao Legislativo da cidade. Ela promete fazer um mandato voltado para as causas sociais, com projetos para beneficiar a população urbana e rural, disse.

Ainda emocionada com a votação surpreendente que teve, Amanda conta com apoio popular para tentar colocar suas ideias em prática na Câmara. Sabe que não será fácil, acredita no bom senso dos parlamentares e do prefeito para aprovação.

Após a cerimônia de diplomação, a vereadora Amanda Lima reafirmou seu compromisso de voltar a visitar os bairros e comunidades rurais por onde passou. “Faremos um mandato em parceria com o povo, a partir de janeiro, vamos anotar cada solicitação e analisar o que pode ser feito. Estaremos no parlamento para legislar e fiscalizar as ações do Poder Público” declarou a socialista.

Eleição da Mesa

Apesar do resultado expressivo, Amanda Lima disse que por enquanto não pensa em disputar a presidência da Câmara de Rio Tinto. “Sou de grupo, não tenho vaidade por função ou cargo. Cabe aos colegas construírem isso. Queremos trabalhar muito como vereadora pelo desenvolvimento de Rio Tinto”, afirmou.

Confiança

Amanda disse que não tem dúvidas, o prefeito Fernando Naia será um homem público de diálogo com os poderes constituídos, as instituições e a população residente no campo de na cidade. Ele fará uma grande gestão com o apoio de todos nós.

Por Chico Soares



Um comentário em “Vereadora mais votada nas eleições de Rio Tinto, Amanda Lima (PSB) é diplomada pela Justiça Eleitoral”

  1. Maria santos says:

    Amanda sempre acreditei e acredito em você .nos que fazemos parte de sua família .família Lima estamos muito feliz .E de uma coisa eu tenho certeza voce voi honrra seus compromosso com o povo de Rio Tinto .parabens ***

Comentários