Vereador do PT faz críticas a Ricardo e aliados em sessão na Câmara de Itapororoca

Vereador Altamir Meireles (PT)

Sem papas na língua, o ‘calouro’ do PT, vereador Altamir Meireles, na sessão ordinária desta terça-feira (13), em sua fala na tribuna da Casa de Rúbio Maia Coutinho, fez críticas ao governador Ricardo Coutinho e os representantes do PSB em Itapororoca, entre eles, os socialistas, a colega de parlamento, vereadora Josilda Lopes, seu sobrinho Tony Lopes e outros militantes girassóis.

Para Altamir, as benfeitorias do governo do Estado em Itapororoca, são apenas empregos para os seus aliados. “Têm família girassol que totaliza mais de 100 empregos, no setor de educação e – no Hospital Geral prefeito José Félix de Brito, uma obra do governo Maranhão e Paulino”, disparou.

“A rodovia PB-057, Mamanguape via Itapororoca, Araçagi à Guarabira está abandonada, parece uma tábua de pirulito. A importante estrada falta sinalização e limpeza nos acostamentos”, disse o petista Meireles.

O parlamentar ironicamente considerou o candidato a governador do PSB, João Azevedo, de mágico, promete e nada faz pela nossa cidade. Meireles também falou que não vota em nenhum candidato da base do governo.

 

Por Napoleão Soares

Comentários