Vereador critica “prefeito” por abandonar Cuité de Mamanguape

“O prefeito não atende os nossos requerimentos, a cidade precisa urgente de melhoramento na infraestrutura”, afirma Diego Meireles (PSDB).

Vereador Diego Meireles (PSDB). Foto: Napoleão Soares.

Da bancada de oposição na Câmara de Vereadores, Diego Meireles (PSDB) de Cuité de Mamanguape, denunciou ao Blog Chico Soares que o prefeito Jair da Farmácia (PSC), abandonou o município, algumas ruas da cidade a pavimentação do calçamento precisa de restauração, são muitos buracos que prejudicam o tráfego de veículos e motocicletas, disse.

O parlamentar lembrou que um dos seus requerimentos ao chefe do executivo, foi para a manutenção da Rua Hermenegildo Zacarias, não foi feito os serviços por parte da Secretaria de Obras da Prefeitura. “É lamentável, a principal rua que dá acesso ao centro da cidade está virando cratera”, frisou Meireles.

De acordo com ele, o atual gestor ainda não disse a que veio; a administração é um desastre. Há um ano e quatro meses a frente da Prefeitura, Jair não está honrando com as palavras ditas por “ele” em campanha, os moradores da cidade estão decepcionados, declara Diego.

Tucano de bico afiado, Diego diz que o prefeito precisa pedir ajudas aos “universitários”, para começar a acertar os passos da administração. Ele ressaltou que a população merece respeito dos poderes legislativo e executivo, afinal de contas, o povo é o juiz e darão a resposta nas eleições de outubro, na hora do voto. Ressaltou Meireles.

Veja o vídeo que mostra a situação de algumas ruas do município:

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares

 



Comentários