Vereador Altamir participa de entrevista no programa “Atualidades Políticas”, faz balanço dos trabalhos parlamentares e anuncia benefícios para Itapororoca

O vereador Altamir Meireles (PT) participou na manhã desta sexta-feira (12) de entrevista na Rádio Litoral FM 104.9 em Mamanguape onde fez um balanço positivo dos trabalhos parlamentares durante todo ano de 2017.

O destaque da entrevista foi à explanação sobre as questões hídricas do município, a recente aprovação do projeto de concessão da água e os principais motivos pelo qual o mesmo não votou. “Desde os nove anos de idade eu milito nos movimentos sociais, tenho uma história de vida e quando percebi que a população me parava nas ruas, muitas vezes me xingava, conversei com minha família, amigos e decidi não votar no projeto”, ressaltou Meireles.

Questionado pelo Jornalista Napoleão Soares e toda bancada do programa, em relação aos apoios de deputado estadual, federal e governador nas eleições de 2018, o parlamentar salientou que vota em candidatos que tenham compromisso com povo e tragam melhorias para sua cidade. “Eu sempre votei em Frei Anastácio para deputado estadual, já para deputado federal, se Aguinaldo Ribeiro conseguir aquilo que prometeu, a exemplo de emendas para reforma do mercado público, uma ambulância e um recurso de R$ 800 mil para calçamentos, votaremos nele. Sobre governador, meu desejo era votar no candidato do governador Ricardo Coutinho, porém, em Itapororoca ele deixa muito a desejar”, frisou Altamir.

Benefícios para Itapororoca       

Durante a entrevista, o vereador afirmou que em parceria, conseguiu com o deputado estadual Frei Anastácio do seu partido, emenda para a compra de um veículo para o município e o valor de R$ 41.580,00 para a aquisição de 210 kits carteiras escolares.

 

Da Redação

Comentários