Veneziano defende nome de Efraim Morais como vice na chapa encabeçada pelo PSB

Socialista também reafirmou as boas vindas ao PP à chapa, com a possível aliança com a deputada estadual Daniella Ribeiro

O deputado federal e pré-candidato a senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) defendeu, nesta quinta-feira (12), o nome do ex-senador Efraim Morais (DEM) como o pré-candidato a vice-governador na chapa encabeçada por João Azevêdo (PSB). O Democratas coloca o nome de Efraim Morais à disposição para a vaga e, segundo Veneziano, o ex-senador somaria para a chapa, mas entende que esta não é uma definição que compete somente a ele.

“O nome do senador Efraim Morais é um nome qualificado. Tem meu apoio, acho que pode ser. Não tenha dúvidas, soma para a chapa. É meu companheiro e está com Ricardo Coutinho desde 2010, não se pode perder de vista isso. Agora, é uma decisão que não compete apenas uma opinião pessoal, mas de todos, que ao final definirão isso”, destacou.

O socialista também reafirmou as boas vindas ao PP à chapa – com a possível aliança com a deputada estadual Daniella Ribeiro – e disse que não tem a pretensão de colocar barreiras para a composição.

“Caso o PP venha a compor com o PSB, será muito bem vindo. Seja o PP, seja qualquer outra legenda, eu não tenho a pretensão, até porque não me cabe. Eu olho para a frente e o projeto maior é o de continuar aquilo que tem sido conquista inquestionável do trabalho de Ricardo Coutinho na figura de João Azevêdo”, disse o deputado.

Por: Francisco Varela Neto



Comentários