Vazou: reunião com lideranças do Vale para definir coordenação da campanha de “seu João”, quase termina em confusão no jardim dos girassóis

É fundamental a necessidade da sociedade se manifestar e para que isso ocorra existem agentes, que fornecem informações e que servem de matéria-prima para os jornais na produção e publicação das notícias. Estes agentes são caracterizados no jornalismo como fontes.

O que seríamos de nós jornalistas sem essas “abençoadas” informações? porém, vamos ao que interessa. Na madrugada desse sábado (11), o blog recebeu a informação, que o clima esquentou entre duas lideranças do Vale do Mamanguape, em uma reunião que ocorreu com os ‘generais’ que comandam a campanha de João Azevêdo em todo estado. O encontro aconteceu no quartel general dos socialistas, batizado de Canal 40, localizado em Mangabeira, na Capital.

O evento reuniu diversos prefeitos e lideranças da região, tendo como objetivo traçar as metas, estratégias e principalmente definir os coordenadores da campanha de seu João no vale. Segundo o informante socialista, o clima esquentou por lá entre o prefeito de Curral de Cima, Totó Ribeiro (PSDB) e seu principal opositor na cidade, Ricardo Fernandes (PSB), ambos apoiam o ex-secretário, João Azevêdo, que disputa o palácio da redenção em 2018. Todo rame-rame, iniciou quando cogitaram o nome de Ricardo para ser o coordenador na região de Curral de Cima e cidades vizinhas, o prefeito tucano não aceitou e começou a confusão. Nos bastidores, já se comenta que poderá haver até um rompimento. Vamos aguardar os próximos episódios, muito moído e novidade vem por aí!

O informante girassol, foi ainda mais além e divulgou todos os coordenadores da região. Veja quem são: 

Mamanguape, Itapororoca, Cuité e Capim – Prefeita Maria Eunice (PSB)

Rio Tinto, Marcação, Baía da Traição e Mataraca – Prefeito Fernando Naia (PSB)

Curral Cima, Jacaraú, Lagoa de Dentro e Pedro Régis – Vereador Vírginio Ribeiro (MDB)

Da Redação 



Comentários