“Vamos dar um capote de votos no atual gestor de Capim”, diz Sérgio Lima no programa Capim Debate

“A população sente o desejo da mudança, a insatisfação é gigante”, disse Lima.

O ex-prefeito por dois mandados de Capim, no litoral norte do estado, Sérgio Lima foi um dos entrevistados na manhã deste sábado (26) do “Programa Capim em Debate”, da Capim FM (107,9) que tem a apresentação do Jornalista Napoleão Soares, Professor Josa e Pedro Graciano.

Durante a entrevista o ex-gestor ao lado do seu pré-candidato a deputado estadual (Edmilson Soares), o  presidente da câmara de Capim (Alessandro Lima), amigos e correligionários, fez uma retrospectiva dos seus 2 mandatos, falou da conjuntura política estadual e como não poderia deixar de falar, bem ao seu estilo, fez duras críticas ao atual prefeito da cidade Tiago Lisboa (PSB).

Questionado pelo jornalista Napoleão Soares sobre o objetivo da sua visita a princesinha do vale, Lima destacou seu carinho pelo município, agradeceu a receptividade dos amigos e afirmou que sempre estará ao lado daqueles que mais necessitam. “A população de Capim sente o desejo da mudança, hoje o povo sofre, em um ano e seis meses de governo, Tiago não disse a que veio, completamente diferente do nosso governo. Construimos trezentas casas, praças, escolas, mercado, calçamos diversas ruas e deixamos um grande legado. Acredito que já nas eleições de outubro, daremos um capote de votos em todos candidatos do prefeito” frisou o Sérgio.

Ao Blog

Com exclusividade, após sua entrevista na rádio, o ‘Dante de Oliveira do vale’, concedeu entrevista ao blog, declarou não ter mágoas do também ex-prefeito Edvaldo Freire e confessou acreditar na união das oposições, em prol de uma Paraíba melhor e o crescimento de Capim.

Foto: Daniel (Capim FM).

Por Napoleão Soares



Comentários