Valéria Cunha Lima participa da festa de São Sebastião em Capim ao lado de ex-prefeitos

Com aplausos dos correligionários e simpatizantes, a servidora federal e ex-primeira-dama de Capim, Valéria Cunha Lima (Democratas) participou na noite de sábado (8), da festa do padroeiro do município, São Sebastião.  A pré-candidata a prefeita pela oposição, recepcionou amigos e lideranças políticas em sua residência, na Rua da Bica.

A Democrata estava na companhia do seu marido, ex-prefeito por duas vezes de Capim, Sérgio Lima, do filho, Serginho Lima (prefeito de Baía da Traição), do ex-prefeito de Capim, empresário Edvaldo Freire, dentre outras lideranças. O que mais chamou a atenção no evento é que dezenas de mulheres e jovens, foram na tenda onde se concentrava a família “Lima”, para declarar apoio a Valéria e Edvaldo Freire.

A candidata Democrata disse ao blog, que faz política por vocação para ajudar as pessoas que mais precisam, com políticas públicas voltadas para bem estar social das pessoas e apresentando propostas de acordo com a realidade do município e dos moradores.

[Ela] revelou que sendo eleita prefeita, a partir de janeiro de 2021, a administração pública será voltada para atender as demandas da população e não para famílias de políticos. “O povo me conhece, sabe que ajudei muitas famílias nos governo I e II de Sérgio Lima”, afirmou Valéria.

O ex-gestor Edvaldo Freire reafirmou seu apoio a Valéria e a disposição para participar da chapa como candidato a vice-prefeito nas eleições de outubro. “As oposições estão unidas para vencer”, destacou Freire.

Quem também esteve ao lado de Valéria e Edvaldo, foi o vereador Neto Chaves (líder da bancada de oposição na Câmara), o pai do empresário Rogério Ferragens, Thais Carvalho (ex-secretária da Ação Social), Sargento Cláudio, dentre outras lideranças estaduais, regional e local.

Por: Chico Soares e Napoleão Soares

 



Comentários