Vale do Mamanguape: Aguinaldo e Daniella recebem apoio do Prefeito de Pedro Régis

“O meu desejo é continuar trilhando neste caminho de levar desenvolvimento, qualidade de vida aos paraibanos” disse Aguinaldo.

Com o tabuleiro político da Paraíba já praticamente fechado em relação as candidaturas, a cada dia que passa a família “Ribeiro”, liderada pelo habilidoso Aguinaldo e sua irmã, Daniella, ambos do partido progressista,  recebem mais adesões.

Na manhã desde sábado (11), foi a vez do prefeito de Pedro Régis, José Aurélio, popularmente chamado de Baia, que ‘cravou’ apoio ao projeto de reeleição do líder do governo em Brasília e na sua irmã, que disputa uma vaga para o Senado Federal. “Agradeço todas as emendas que Aguinaldo tem trazido para nossa cidade, sempre nos recebe bem na capital federal e vem ajudando no desenvolvimento de Pedro Régis. Em momentos de crise no qual, nosso país e os municípios estão passando, é fundamental esse trabalho de parceria”, disse o prefeito Baia.

Indiscutivelmente, Aguinaldo com seu jeito mineirinho de ser, com características de uma exímio estrategista, já desponta como um dos deputados que tem o maior número de prefeitos do estado, pela grande quantidade de recursos que traz para as cidades, do litoral ao sertão. Segundo informações dos bastidores da política, o parlamentar através de suas articulações, vem fortalecendo, o nome de sua irmã e do candidato ao governo, Lucélio Cartaxo (PV).

Por: Napoleão Soares

 



Comentários