Usando a expressão ‘prego batido ponta virada’, ex-prefeito de Cuité de Mamanguape oficializa apoios a Wilson Santiago e Adriano Galdino

Como já se comentava nos bastidores da política de toda região, foi confirmado com exclusividade ao Blog Chico Soares, que João Dantas (ex-prefeito de Cuité de Mamangauape) e sua filha, Dayane Dantas, provável sucessora do pai em 2020, –  ambos aliados do Governador Ricardo Coutinho (PSB), no município de Cuité,  declararam na tarde de terça (10), o total e irrestrito apoio aos nomes de Adriano Galdino (PSB) para deputado estadual e Wilson Santiago (PTB) para deputado federal.

Segundo Dayane, advogada e filha do “gordinho maneiro de Cuité”, o grupo segue orientação do Governador Ricardo Coutinho (PSB), por isso, votam em João Azevêdo para governo e acompanham, o pré-candidato ao senado, Veneziano Vital do Rêgo.

De acordo com o ex-prefeito, tanto Adriano como Wilson, são amigos de todas as horas. “Sempre atenderam as nossas demandas, lutando em benefício do nosso povo”, declarou Dantas.

Questionado pelo jornalista Napoleão Soares sobre a volta aos “braços” da família Santiago, João Dantas, destacou alguns pontos que pesaram na escolha do nome do ex-senador. “A minha gestão foi marcada com muitas ações através de Wilson Santiago, isso pesou na minha decisão. Com as articulações e prestígio de Wilson, conseguimos um trator para agricultura, ambulância, calçamentos para Inhauá e Lagoa do Félix, durante dois anos destinou emendas para as grandes festas realizadas na minha gestão, abastecimento de água, 41 privadas encaminhadas ao distrito do arroz, entre outros benefícios. Seria uma irresponsabilidade da minha parte não apoiá-lo, depois de tantos benefícios adquiridos no meu mandato”, finalizou.

Por Napoleão Soares



Comentários