Uma segunda de expectativa e ansiedade

O que mais se comenta na classe política e pelos eleitores em toda Paraíba, é que a segunda-feira (23) pode ser de resultado de pesquisa eleitoral com as intenções de voto para governador e senador na Paraíba. Na consulta feita por telefone, os entrevistados puderam escolher entre os nomes de João Azevedo (PSB), José Maranhão (MDB), Lígia Feliciano (PDT), Lucélio Cartaxo (PV), Rama Dantas (PSTU) e Tárcio Teixeira (PSOL), para o Governo do Estado.

Para o Senado, a consulta citou os nomes de Cássio Cunha Lima (PSDB), Daniella Ribeiro (PP), Gregória Benário (PCdoB), Manoel Júnior (PSC), Nelson Junior (PSOL), Nivaldo Mangueira (PSOL), Veneziano Vital (PSB), Wilson Santiago (PTB).

Uma fonte fidedigna, que circula bem entre os principais pré-candidatos ao governo e senado, revelou ao blog que tanto as equipes de campanhas, como também, os pré-candidatos, terão uma noite de pouco sono e aguardam com muita expectativa esses resultados. A margem de erro da pesquisa é de 3% para mais ou para menos.

Aguenta Coração! o dia 07 de outubro se aproxima e as urnas não tem pena de ninguém.

Por: Napoleão Soares



Comentários