Uma história de superação: Adriano Galdino fala sua trajetória de vereador de Pocinhos à presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba

De vereador de uma pequena cidade do Cariri paraibano à presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba. O deputado estadual licenciado e secretário de Articulação Política do Governo do Estado, Adriano Galdino (PSB), revelou, em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, os bastidores da sua vida na política.

Galdino abriu o coração ao jornalista Heron Cid, falou de todos os acontecimentos da sua vida política, as dificuldades enfrentadas, traições, conflitos, desafios e sua história de superação, destacando que foi garçom, trabalhou em mercadinho, vendeu confeite e nunca abandonou suas origens.

“Em todos os cargos que assumi na vida, nunca deixei que mudasse minha personalidade”, frisou o deputado.

Durante toda entrevista, Galdino faz questão de ressaltar a sua religiosidade e fé, fatores fundamentais para tomar decisões.

Ainda na conversa, o secretário defende a disputa de Ricardo Coutinho (PSB) do Governo ao Senado Federal, o que lhe traria uma projeção nacional.

Confira a entrevista:

 

Da Redação com Mais PB



Comentários