Uma família “boa de urna” – Por Napoleão Soares

O resultado da votação para conselheiros tutelares da cidade de Itapororoca, Litoral Norte da Paraíba foi divulgado na noite deste domingo (6) e já deixou claro a força política da Família Rodrigues ou melhor, “OS AMARELOS” assim chamados pelos amigos e correligionários.

Reeleito com 1.131 votos, o popular João Bala surpreendeu a todos mais uma vez e mostrou que uma família unida, jamais será vencida. Para que todos entendam, “OS AMARELOS” conseguiram um feito inédito na política local de eleger três irmãos para Casa de Rúbio Maia Coutinho, são bons de urna e tem como mentor intelectual e grande estrategista na política local, o ex-vereador e contador Josinaldo Rodrigues.

Em conversa rápida e descontraída com um dos membros da família (Dedo Tranca Rua – apelido sem maldade dado pelos conterrâneos), o mesmo disse o seguinte: “a bandeira dos Amarelos está erguida para 2020 e estaremos na luta mais uma vez”.

Ainda não se sabe a posição política da família para o pleito de 2020, já que sempre foram cautelosos, contudo, [eles] são decisivos em qualquer cenário.  Quem viver, verá!

Por: Napoleão Soares – blogchicosoares.com



Comentários