UM NOVO TEMPO: Luciano Castor vai assumir a presidência da Câmara de Mamanguape para o biênio 2019-2020

Luciano Castor ao lado dos amigos e aliados, Governador Ricardo Coutinho e a Prefeita de Mamanguape, Maria Eunice. Foto: Napoleão Soares.

Um sonho realizado. O vereador Luciano Castor (PSB) toma posse nesta terça-feira (1º), às 20h, no auditório do Centro Cultural Fênix, em frente a agência do Banco do Brasil. “Ele disse que sua gestão será transparente, com interação direta com as pessoas, com os poderes, as instituições e os veículos de comunicação – sem caça as bruxas”, disse.

O parlamentar socialista, ficará no comando da casa Senador Ruy Carneiro durante o biênio 2019/2020, sucedendo o vereador Joãozinho da Estaca. “É um início de um novo tempo, onde a transparência, o diálogo e a união, será fundamental para novas conquistas em prol da população”, ressaltou Castor.

O novo presidente tem um perfil de conciliador, é bem articulado, foi um dos fundadores do PSB em Mamanguape e se destaca na região, como aliado fiel do governador Ricardo Coutinho, do eleito, João Azevêdo – e da prefeita Maria Eunice.

A composição da formação da Mesa Diretora do Legislativo ficou assim: Presidente Luciano Castor, Vice-Presidente Carlito Filho, Primeiro Secretário Edmilson de Paula Pinto (irmão Mica) e Segundo Secretário Vaugrhan Cornélio da Silva Sobrinho (Vaugrhan da Padaria).

De acordo com o cerimonial da Câmara, a prefeita Maria Eunice, os deputados Hugo Motta (federal), Buba Germano e Ricardo Barbosa (estadual) confirmaram a presença, dentre outras autoridades.

Por: Chico Soares e Napoleão



Comentários