Um almoço com “Menu Político”

Uma foto que circulou na noite desta quinta-feira (19), movimentou diversos grupos políticos de whatssap de toda região do Litoral Norte da Paraíba. O ex-senador e cotadíssimo para ser o vice na chapa majoritária do pré-candidato a governador, João Azevêdo (PSB), Efraim Morais (DEM) e seu filho, Efraim Filho que disputa sua reeleição para deputado federal, visitaram a belíssima praia de Baía da Traição e participaram de um almoço com o empresário do ramo de medicamentos hospitalares, Dilson Melo.

Dilson é criador de aves ornamentais, proprietário da Exomed e é bastante conceituado em diversos estados da federação. De acordo com uma fonte, há vários anos, adotou a praia dos índios potiguares como seu lar, gerando emprego e renda na cidade.

Nos bastidores, se comenta que o encontro foi articulado pela vereadora Baianense, Luiza Dantas (DEM), com o objetivo de fortalecer ainda mais as candidaturas dos ‘Morais” em toda região. Há quem diga, que o “menu” principal foi política e a sobremesa foi as eleições municipais de 2020. Quem viver verá!

Por Napoleão Soares



Comentários