Um abraço de confiança – Por Napoleão Soares

Fabrício é o presidente do PP em Mamanguape

 Na última quarta-feira (14), a primeira mulher eleita senadora pela Paraíba, Daniella Ribeiro (PP), visitou a cidade de Itapororoca, no Vale do Mamanguape para comemorar a sua vitória e foi recepcionada por diversas lideranças e apoiadores de toda região.

Um fato que chamou a atenção durante a festa da vitória, foi o ‘entrosamento’ do ex-secretário de finanças de Mamanguape, Fabrício Sales, com a herdeira do clã Ribeiro. Ao chegar na terra do abacaxi, a senadora que obteve 831.701 votos, fez questão de cumprimentar um por um e afirmou que Fabrício terá um futuro promissor na política, após um abraço que simbolizou carinho, respeito e principalmente confiança.

Sales é um profissional respeitado em sua área, por onde passa conquista amigos, e segundo os bastidores, é querido por pessoas da situação e oposição. De uma coisa é certa, com seu jeito pacato, o contador tem um partido para chamar de seu, é um amante da boa política e sonha um dia, ser prefeito de sua terra natal.

Há quem diga, que até 2020, muitas águas irão rolar por debaixo da ponte e que o progressista será um dos protagonistas. Quem viver, verá!

 



Comentários