Uillames diz que gestão de Jair é “atraso” para Cuité de Mamanguape

“Em um ano e quatro meses da gestão do prefeito Jair da Farmácia, Cuité de Mamanguape está em atraso e abandonada”, afirma Uillames.

Vereador Uillames (PSD)

Aliado de um dos mais habilidosos articuladores político da cidade, Helhinho, o vereador de oposição, Uillames José Correia (PSD), conhecido por Uillames da Bonita, concedeu entrevista ao Blog Chico Soares e falou do fraco desempenho administrativo do prefeito Jair da Farmácia (PSC).

“Eu fiz um análise da gestão de Jair, na minha ótica, o chefe do executivo ainda não disse a que veio; a cidade caminha para o atraso e o abandono. Os distritos da Bonita, Arroz, Inhauá, Lagoa do Félix e a própria cidade e outras comunidades são carentes de obras e ações de políticas públicas. O povo quer um governo que trabalhe”, diz Uillames.

Ele alegou que o setor de saúde está um caos, as pessoas que precisam de um atendimento ambulatorial padecem. Por outro lado, o parlamentar elogiou o transporte escolar dos estudantes e afirmou que funciona bem.

Questionado pelo jornalista Napoleão Soares se o gestor dá expediente, o vereador disse que não, segundo o parlamentar, de vez em quando Jair aparece no meio das ruas, mas não atende ao pedido do povo, quando promete, outras pessoas do governo desfaz, disse.

Sem papas na língua, Uillames revelou que o prefeito até o presente não construiu nenhuma obra estruturante, o seu irmão é quem dar as ordens e a população que deseja ver a cidade se desenvolvendo e crescendo, está ainda no “zero obras”, frisou.

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários