TV Upitanga fará transmissão ao vivo do “Liberta Rio Tinto” nesta quinta-feira em João Pessoa

A TV entrará ao vivo direto do centro de João Pessoa, onde haverá a primeira concentração em frente à sede do MPF

Cobertura será feita pela TV Upitanga, na página do facebook e no YouTube

O diretor de programação da ‘Upitanga TV’, Ruan Alves, informou que a nova TV do Vale do Mamanguape, no seguimento web, estará excepcionalmente com transmissão ao vivo nesta quinta-feira (24), no movimento do ‘Liberta Rio Tinto’, em João Pessoa.

“Estaremos entrando ao vivo pela página oficial da TV Upitanga, direto de João Pessoa, para que a população possa acompanhar tudo o que estiver acontecendo. Não é uma estreia oficial, mas, por se tratar de um momento importante para Rio Tinto, iremos está entrando ao vivo direto de João Pessoa”, destacou Ruan.

A TV entrará ao vivo direto do centro de João Pessoa, onde haverá a primeira concentração em frente à sede do Ministério Público Federal (MPF), e num segundo momento, voltará com mais informações direto da audiência pública, que acontecerá na Assembleia Legislativa da Paraíba, a partir das 14 horas.

Manifesto e audiência serão transmitidos ao vivo pela ‘TV Upitanga’ na sua página oficial no facebook, neste link: https://www.facebook.com/upitangatv/

Para quem tem Smart TV poderá assistir de casa, pelo canal do You Tube: https://www.youtube.com/watch?v=uTQDO-zOd90

Da Redação, PBVale

Comentários