Trócolli quer o apoio de ex-prefeito do PMDB em Itapororoca nas eleições de 2018

O candidato à reeleição à Assembleia Legislativa no pleito de 2018, deputado Trócolli Júnior, começa sua peregrinação em busca de apoios políticos em cidades do litoral norte paraibano. Conhecido pela atuação dos bastidores, ex-PMDB – agora do PROS, está levantando a bandeira da “paz política”, que segundo ele, é o maior desejo do eleitor paraibano.

Em entrevista ao blogueiro Chico Soares, sem guardar segredos, Trócolli revelou que está buscando uma aproximação entre o governador Ricardo Coutinho e o ex-prefeito de Itapororoca, Erilson Rodrigues. “Ele afirmou que vem articulando nesse sentido, com o apoio do presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas e – não tem dúvidas que vai dar tudo certo”, ressaltou.

Trócolli, porém, ponderou que gratidão se paga com gratidão. A mais de três anos é da bancada da situação na AL. “Eu defendo o governo, trabalho para uma aliança com o PMDB do senador José Maranhão com vista às eleições do próximo ano, portanto confia no apoio de Erilson – por isso, trabalho veemente para a união dele com Ricardo Coutinho”, declarou.

Estamos tratando isso como uma questão – eleições na Paraíba. Não queremos alimentar, intrigas ou brigas. Um time que os jogadores não se entendem não fura gol. PSB e o PMDB, precisa se unir para ganhar as eleições.

Ouça o que Trócolli diz sobre Erilson:

 

Por Chico Soares

Comentários