Trócolli Júnior recebe adesão do empresário Edeilson Silva

Um jantar com “cardápio político”
Foto: Assessoria

Na última quarta-feira (23), o deputado estadual Trócolli Júnior (PROS), esteve recebendo a confirmação da adesão do empresário Edeilson Silva, proprietário da rede Almirante de supermercados, na ocasião também foi anunciado que o mesmo assumirá a presidência do PROS em Mamanguape.

Edeilson é um empresário de destaque na cidade de Mamanguape, litoral norte paraibano e atualmente gera mais de 100 empregos diretos no município. O encontro aconteceu no conhecido restaurante do Aroldo em Jaraguá, onde o principal cardápio da noite foi política, situação econômica atual e desenvolvimento para a região. Ao explicar sua escolha, Silva afirmou que reconhece o trabalho realizado pelo parlamentar e que acredita estar do lado da pessoa mais preparada para representar as doze cidades na assembleia legislativa.

Com um histórico de habilidade política, grande experiência e por tratar todos do mesmo jeito, com educação e respeito, Trócolli comemorou a união completa, como se diz na linguagem popular “barba, cabelo e bigode”, já que o empresário assegurou apoio ao projeto político do governador Ricardo Coutinho, e a pré-candidatura de João Azevedo ao Governo do Estado para 2018.

Por Napoleão Soares

Comentários