“Tratarei meus adversários com respeito, mostrando a Paraíba os meus posicionamentos”, diz Veneziano Vital

“Veneziano Vital do Rêgo Segundo Neto teve mais de 177 mil votos para a Câmara dos Deputados nas eleições de 2014 pelo PMDB, nas eleições de 7 outubro desde ano é pré-candidato a Senador da República pelo PSB”.

Aos 47 anos, Veneziano Vital (PSB) já tem um currículo invejável na política da Paraíba: foi vereador e prefeito da cidade de Campina Grande, deputado federal e nesse pleito, pela primeira vez está na disputa para Senador da República na chapa encabeçada por João Azevedo.

Para Veneziano, o tom da sua campanha será de alto nível em relação com os adversários, que também estão na disputa para o cargo de Senador. “Os adversários jamais haverei de trata-los sem respeito e sem educação, mostrarei a Paraíba as diferenças conceituais e os posicionamentos nas votações na Câmara e no Senado”, ponderou Vené.

Na segunda-feira (30), véspera do Dia do Trabalhador, Veneziano Vital esteve na cidade fabril de Rio Tinto para festejar a festa de aniversário do prefeito Fernando Naia, ao lado dos deputados Gervásio Maia (pré-candidato a Câmara Federal), Buba Germano e Trócolli Junior, Pré-candidatos a reeleição para Assembleia Legislativa. Ele deixou a cidade muito feliz pela recepção caloroso do povo.

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares

 



Comentários