“De Lagoa do Félix ao Jacú sabe, quem manda em Cuité é o irmão” afirma Tonhão sobre prefeito Jair

Entrevista com o presidente do MDB de Cuité de Mamanguape. Foto: Alvaro Costa/PBVale

O presidente do MDB de Cuité de Mamanguape, Tonhão, quebrou o silêncio na noite do último sábado (10), sobre a gestão do prefeito Jair da Farmácia e afirmou que, de Lagoa do Félix a comunidade do Jacú, toda a população sabe que quem manda na Prefeitura é o irmão do prefeito. As declarações foram dadas ao Portal PBVale, durante festa de aniversário de sua filha.

Tonhão recebeu em sua residência o senador José Maranhão, entre outras lideranças políticas da cidade e do Vale do Mamanguape.

Ouça entrevista com Tonhão:

 

Para o ex-vice-prefeito de Cuité de Mamanguape, o desastre administrativo do prefeito Jair já era esperado, por se tratar de um político sem experiência de administração. Tonhão revelou não está surpreso com o rumo administrativo de Cuité, mas lamentou a situação, afirmando ser “péssimo para o município”.

“Quando um ser humano assume uma responsabilidade, ele tem que cumprir com suas responsabilidades, cumprir compromissos, e assumir aquelas promessas do plano de governo. E até agora, ele, nada fez”, avaliou.

Tonhão recebeu em sua residência o senador José Maranhão, entre outras lideranças políticas da cidade e do Vale do Mamanguape.

Por PBVale



Comentários