Tiago presta contas da gestão à população de Capim

Prefeito Tiago Lisboa e seu vice Erivelton.

O prefeito de Capim, Tiago Lisboa quebra o silêncio e presta contas dos oito meses da gestão. “Ele contou ao blogueiro Napoleão Soares, que as ações de políticas públicas desenvolvidas pela Prefeitura da cidade, têm como principal objetivo de melhorar a vida das pessoas” ressaltou o prefeito.

Tiago disse que o governo mantém reciprocidade com o povo, o que antes não era prática do ex-prefeito. “Eu procuro dialogar com os cidadãos, para receber sugestões e críticas, quero acertar, mas entendo que qualquer governo é passivo de erros e acertos, perfeito, só Jesus Cristo”.

Estamos trabalhando com planejamento, conseguindo elaborar obras de impacto social; a ampliação do centro de saúde Anilda Rocha, no centro da cidade, calçamento de ruas, já em processo de licitação a construção de uma academia de saúde, em breve a Prefeitura dará início a perfuração de um poço artesiano na comunidade do assentamento Ribeiro.

Ainda sobre obras, está concluindo duas salas de aulas em uma escola do populoso distrito de Olho D´água, tentando resgatar a construção de uma praça de eventos, além de 16 casas em parceria com a Cehap do governo do Estado.

Com seu estilo simples, o prefeito afirmou que está mantendo os serviços nas áreas de saúde, educação e assistência social em pleno funcionamento. “A respeito do pagamento dos servidores públicos, todos os meses a Prefeitura e sua secretaria de Finanças, paga a folha dentro do mês trabalhado, obrigação e dever do gestor”, declarou Tiago Lisboa.

Para Tiago, o sucesso de trabalho do governo, tem a participação direta do vice-prefeito Erivelton (filho de Zé Baia), dos vereadores governistas e todos que fazem a Prefeitura, além dos moradores do campo e da cidade.

Ouça agora o que diz Tiago:

Por Chico Soares

Comentários