“Tenho compromisso de cuidar bem da cidade que nasci”, diz Lili

A prefeita de Marcação, disse que as conquistas do ‘governo tempo de prosperidade’ é de todos. Lili Oliveira agradeceu as parcerias do governo do Estado, dos deputados Ricardo Barbosa e Efraim Morais Filho.

A prefeita Lili Oliveira (PDT), da cidade de Marcação no litoral norte da Paraíba, inaugurou importantes obras em comemoração aos 25 anos de emancipação política do município. As praças nas aldeias indígenas de Tramataia e Brejinho, os refeitórios das escolas aldeais (Camurupim), (Tramataia) e da escola na zona urbana, Emília Gomes, além de um moderno Anfiteatro, para a prática de cultura dos nossos alunos.

A representante do executivo estava ladeada pelo seu vice, Reginaldo Benjamin Barros, conhecido por Régio (PDT), vereadores, secretários municipais, deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), deputado federal Efraim Filho (Democratas), assessores e lideranças de outros segmentos.

Lili Oliveira em seu discurso lembrou quando nas eleições de 2016, recebeu sim nas (urnas) dos seus conterrâneos. “Naquele momento aumentava a minha responsabilidade e o ‘compromisso de cuidar bem da cidade que nasci e amo de paixão’– minha amada Marcação”, ressaltou a prefeita.

A gestora teceu elogios ao deputado Ricardo Barbosa, chamando de amigo, guerreiro e parceiro do desenvolvimento. [Ela] também agradeceu ao Governo do Estado, ex-senador Raimundo Lira e o deputado federal Efraim Filho, que muito ajudou na sua administração.

Ainda na festa de aniversário da cidade, a prefeita Lili entregou dois tratores para a secretaria da Agricultura, para atender a demanda dos pequenos agricultores (homem do campo) e duas ambulâncias para secretaria da Saúde, que servirá para o transportes de pacientes para os hospitais de Rio Tinto, Mamanguape e João Pessoa. Outro benefício para os munícipes, é a nova estrutura da Farmácia Básica e a pavimentação de calçamento da Rua Maria Alta – (dos trechos 01 a 03). “É trabalho com força”, destacou Lili.

 

Por: Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários