Tenente da Guarda de Reserva da PM elogia governador na procissão de Santa Rita de Cássia em Rio Tinto

IMG_0835Articulado e chamado pelos colegas da Polícia Militar da 2ª Companhia Independente em Mamanguape, de relações públicas da Corporação, 2º Tenente Nascimento, esteve com o governador Ricardo Coutinho na procissão da padroeira de Rio Tinto, Santa Rita Cássia na tarde da segunda-feira (22). Ele teceu elogios ao chefe do executivo estadual pelo anúncio da obra da estação de tratamento d´água da populosa Vila Regina.

“Integrante da Guarda de Reserva da Polícia Militar, Tenente Nascimento ressaltou que o socialista Ricardo Coutinho, na história da Paraíba, foi o governador que mais visitou a região do Vale do Mamanguape e trouxe inúmeros benefícios do Governo do Estado”, afirmou.

Nascimento, disse que o governador foi feliz em ter criado a Guarda de Reserva da Polícia Militar, formado por policiais militares e bombeiros que estejam nos quadros da reserva. “Para todos nós da reserva, é uma oportunidade singular por possibilitar que militares da reserva voltem à ativa protegendo o patrimônio público, guardas em determinados órgãos, presídios e exercendo ações administrativas nos quartéis, me sinto cidadão”.

De acordo com o Tenente Nascimento, o governador tem feito investimentos importantes na área da segurança pública da Paraíba, principalmente para a Polícia Militar, diferente dos antecessores. O Tenente foi mais além; quem é bom policial, é respeitado e valorizado.

 

Por Chico Soares

 

Comentários