TCE julga contas da Câmara de Mamanguape e outras Câmaras Municipais nesta quarta-feira (9)

Dezessete contas de Câmaras de Vereadores, do total de 22 inscritas na pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (9), dizem respeito ao ano passado, enquanto as cinco restantes referem-se ao exercício anterior, o de 2016. O fato decorre da implantação efetiva do Sistema de Acompanhamento da Gestão Pública, procedimento utilizado no TCE em benefício, também, da celeridade processual.

As Câmaras Municipais com prestações de contas na pauta do TCE são as de Riachão do Poço, Coxixola, Emas, Casserengue, Borborema, Araruna, Riachão do Bacamarte, Areia de Baraúnas, Boa Ventura, Passagem, Mamanguape, Salgadinho, São José do Sabugi, Juripiranga, Poço Dantas e Bom Jesus (exercício de 2017), Araçagi, Quixaba, Congo, São João do Tigre, Gurinhém e Alcantil (2016).

Organismo presidido pelo conselheiro André Carlo torres Pontes, o TCE reúne-se, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (Canal no Youtube).

Ascom/TCE-PB



Comentários