TCE aprova ‘contas’ de 2017 da Prefeitura de Lagoa de Dentro

A prestação de contas deve ser enviada ao Legislativo municipal com parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba – TCE-PB.

As contas atinentes a 2017, do prefeito Fabiano Pedro (PSD), de Lagoa de Dentro, foram aprovadas por unanimidade, na sessão da manhã de terça-feira (11) pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB).

O ano de 2017 foi o primeiro de Fabiano Pedro, no segundo mandato a frente da Prefeitura do município, após ter vencido as eleições de 2016.

“Agradeço a Deus, aos secretários e servidores, ao contador do escritório Astec, professor Neuzomar Souza e o Procurador Jurídico, Paulo Ítalo. Quero ainda, estender os agradecimentos a população, que acreditam em mim, desde a primeira gestão e – me reelegeram para a segunda, graças ao ser supremo do universo, Lagoa de Dentro vive uma nova história administrativa”, destacou Fabiano.

Ele foi muito claro na entrevista ao Blog Chico Soares, quando destacou que as contas aprovadas pelo Corte de Contas de um órgão fiscalizador e orientador, é mais do que dever, é obrigação do gestor, porém, alguns conseguem, outros não. “O nosso trabalho é de transparência e respeito na aplicação do dinheiro público, a meta é atender as demandas do povo”, disse.

A sessão foi conduzida pelo vice-presidente, conselheiro Arnóbio Viana, em razão da viagem institucional do presidente André Carlos Torres Pontes. Participou da sessão em plenário, os conselheiros Fernando Catão, Nominando Diniz, Arthur Cunha Lima e Marcos Antônio Costa, relator das contas 2017 da Prefeitura de Lagoa de Dentro.

Os conselheiros substitutos também estiveram à sessão, são eles, Antônio Gomes Vieira Filho, Antônio Cláudio Silva Santos, Oscar Mamede e Renato Sérgio Santiago Melo. O Ministério Público de Contas foi representado pelo procurador geral Luciano Andrade Farias.

Por: Chico Soares e Napoleão Soares

 

 

 

 



Comentários