Sucesso Total: Colibri Geo Itapororoca realiza “Arraiá 2018”

Cidade cenográfica

Na última sexta-feira (29), a casa de recepção e eventos, La Nunes em Itapororoca, recebeu um grande público para prestigiar a festa junina do Colégio Colibri Geo. Uma decoração belíssima e diferente, fez parte das atrações, juntamente com danças e comidas típicas. Organização e planejamento, que é marca registrada do colégio em seus eventos, trouxe satisfação para pais, alunos e alegria para todo o público presente, a quem o Colibri Geo agradece pela confiança nesta Casa de Ensino.

O Colégio Colibri – Mais que uma escola, um lugar para ser feliz. O “Arraiá” da escola já é tradição em toda região do Vale do Mamanguape, acontece há mais de dez anos e em 2018 teve uma maior proporção. O evento, é idealizado pela direção (Polyana e seu esposa Sérgio, sem esquecer a matriarca Riseuda Nunes), equipe pedagógica (Cristina câmara Fundamental I), Any (educação infantil), Carlos (fundamental II e médio), corpo docente e equipe de apoio.

De acordo com a diretora do renomado centro de ensino, Polyana Nunes, o aluno e seus familiares sempre serão prioridades. “Tudo é feito com muito amor, observamos os mínimos detalhes, com o objetivo de oferecer o melhor para nossos alunos e familiares. É com muita satisfação a realização da festa Junina, pois fica estampada a alegria no rostinho das crianças. Gostaria de agradecer aos pais ou responsáveis que confiam no trabalho de toda a equipe que não mediram esforços para o brilhantismo da festa”, agradece a diretora.

Todos que estavam presentes puderam degustar muita comida típica desse período, dançar muito forró pé de serra com Paulinho e Forró Bom Demais, escutando e relembrando as canções que embalam nossos festejos juninos.

Confira as fotos:

 

Por Napoleão Soares

 

 



Comentários