Sou aliado de Ricardo diz: “João; em Cuité de Mamanguape sou oposição a Jair”

O ex-prefeito de Cuité de Mamanguape, João Dantas (PSB), disse hoje nas redes sociais e uma rádio local, que ele permanece aliado do governador Ricardo Coutinho (PSB), porém, faz oposição com responsabilidade ao prefeito Jair da Farmácia (PSC).

Nas eleições de 2016, Dantas participou de uma aliança com vários partidos, entre os quais o PSD, PRB, PTB, PSDB, DEM, PMDB e PT do B, algumas dessas legendas, são contrárias ao plano estadual do governo.

“Em contato com a redação do Blog Chico Soares, João Datas alegou que cada eleição tem uma história, eleição estadual é uma; municipal é outra diferente, a executiva estadual do PSB na época nos deu carta branca a formalizar uma aliança de acordo com a conjuntura local”, disse Dantas.

De cabelos brancos, o ex-gestor afirma que é leal ao governador, vota em deputado estadual no projeto de reeleição de Adriano Galdino (PSB). Ele preferiu não citar o nome do deputado federal que deva apoiar em 2018.

João alegou que faz oposição ao prefeito, porém, torce para que Jair realize um bom governo para a população; melhor do que o meu, quando fui prefeito.

Ele revelou que conversar com partidos ou lideranças de oposição, é natural, faz parte da política local. Estamos em um país democrático, diz João.

Sobre seu futuro político, João declarou que pertence a Deus, ao povo. “Eu estou à disposição, no pleito de 2018, apoio para governador João Azevedo”.

Meu estilo de fazer política é com respeito aos meus opositores, não tenho inimigos políticos no município, conheço e converso com todos, disse.

Por Chico Soare

Comentários