Sintonia: Prefeitos do Vale do Mamanguape ao lado de Cartaxo e Maranhão no São Pedro de Belém

IMG_3101Após o presidente do PSD estadual, deputado federal Rômulo Gouveia colocar o nome do partido como uma das alternativas para disputar o governo da Paraíba, nas eleições de 2018, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo passou a ser convidado por prefeitos para participar de emancipação política de diversos municípios e festas tradicionais de Cabedelo a Cajazeiras.

Na noite de sábado (8), Luciano Cartaxo e seu vice, Manoel Júnior, além do presidente estadual do PMDB, senador José Maranhão estavam no camarote da prefeita peemedebista de Belém, Renata Christinne prestigiando a festa de São Pedro, que embora fora de época, é um dos maiores eventos da região do Brejo paraibano e atrai milhares de visitantes.

Engane-se quem quiser. Maranhão e Cartaxo estão em sintonia, ao contrário de quem pensa de uma reaproximação com o governador Ricardo Coutinho (PSB). Cartaxo é um nome forte, em ascensão política estadual para entrar na briga pela disputa ao Palácio da Redenção. Caso Luciano Cartaxo decida à parada, em abril de 2018, o vice-prefeito, Manoel Júnior assume a Prefeitura da capital, maior desejo do senador Maranhão.

Informações de bastidores dão conta, que Maranhão, Cartaxo e Júnior dançaram forró e cumprimentaram o povo lado a lado com a prefeita Renata.

Durante o evento, Cartaxo e Maranhão se reuniram com os prefeitos de quatro cidades da região do Vale do Mamanguape, Tiago Lisboa (Capim), Jair da Farmácia (Cuité de Mamanguape), Fabiano Pedro (Lagoa de Dentro) e José Aurélio, mais conhecido por Baia (Pedro Régis). As lideranças também receberam as prefeitas, Adailma Fernandes (Serra da Raiz) e Joyce Renalle (Duas Estradas) e outras lideranças.

Por Chico Soares

Comentários