Será que Wilson Filho ficou satisfeito com a votação que obteve na cidade de Capim?

Nos bastidores, Tiago Lisboa e o grupo da situação prometeram ao deputado eleito pelo PTB, 2 mil votos, mais transferiram menos de 800

O prefeito Tiago Lisboa (PSDB) e seus aliados na cidade de Capim, no primeiro turno das eleições 2018, assumiram compromisso com Wilson Filho (PTB), que foi eleito deputado estadual. De acordo com informações de uma fonte fidedigna, prometeram a ‘ele’ uma votação de 2 mil votos, mais quando contaram os sufrágios, foi apenas 765, por quê?

Nos bastidores, o que mais se fala nas esquinas, é que Tiago está desgastado administrativamente, o que se refletiu claramente no campo político. Outras informações fortemente divulgadas na imprensa, durante o início do período eleitoral, afirmam que o gestor teria assumido promessas de ajudar vários candidatos a Assembleia Legislativa, e no fim ficou com o herdeiro da família Santiago.

Não é fake News, é fato. Há quem diga, que o jovem deputado de 29 anos, não ficou satisfeito com a votação obtida em Capim. Para que todos entendam, em Itapororoca, cidade vizinha a princesinha do vale, um único vereador, conseguiu transferir mais votos, do que todo grupo do prefeito Tiago Lisboa. Como dizem os mais antigos: “Compromisso assumido entre políticos devem ser transparentes e cumpridos a risca”.

Já corre boatos na ‘boca maldita’ da política de Capim, a respeito da manutenção da chapa vitoriosa de 2016, com Tiago e Erivelton. Na sua opinião, será mantida, sim ou não? – Uma fonte, diz que não, você acredita?

Por: Chico Soares e Napoleão Soares

 



Comentários