“Ser deputada de oposição não é fácil na Paraíba”, diz Camila Toscano

“A parlamentar fez referências às reivindicações barradas pelo governador, a partir de janeiro, Lucélio Cartaxo será a esperança de todos”.

Camila ao lado de Josilda no encontro das oposições em Araçagi. Foto: Napoleão Soares .

A deputada Camila Toscano (PSDB) no último domingo (27), acompanhou a visita do pré-candidato a governador Lucélio Cartaxo (PV), em Araçagi, onde participou de um encontro com a ex-presidente da Câmara de Vereadores, Josilda Macena Leite (PSC), mais conhecida por Josilda de Val, além de outras lideranças de oposição.

A tucana concedeu entrevista ao blogueiro Napoleão Soares (Blog Chico Soares) e afirmou que faz uma oposição com responsabilidade ao governo de Ricardo Coutinho, destacando que tem um grande compromisso com Araçagi. “Eu fui à deputada mais votada de 2014. Infelizmente, ser deputada de oposição não é fácil, todos os benefícios que tenho buscado para Araçagi e outras cidades, são barrados e vetados pelo governador, sejam projetos de lei, requerimentos ou emendas”, diz Camila.

A nossa vinda com Lucélio para lançamento da pré-candidatura dele, é uma esperança que a partir de janeiro teremos uma nova forma de governar e olhar para a Paraíba. “Eu tenho uma esperança que povo me reconduzirá outra vez para Assembleia Legislativa”, destacou Camila.

Ouça áudio de Camila:

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários