“Sensação de que nós cumprimos a nossa missão”, diz João Azevêdo ao votar

De acordo com ele, um trabalho de planejamento muito grande foi feito em torno de sua campanha

O candidato ao Governo do Estado João Azevêdo (PSB) votou na manhã deste domingo (7) por volta das 9h40, em João Pessoa. O candidato foi o quarto dos cincos que disputam a vaga de governador a exercer o voto.

No local de votação, em uma escola no bairro de Manaíra, o socialista destacou que a sensação neste momento final é de dever cumprido. João destacou também, que este é o momento de a Paraíba renovar as esperanças.

“Aquela sensação de que nós cumprimos a nossa missão e passamos para a Paraíba a mensagem desse projeto, a continuidade desse projeto e hoje é a data que a população da Paraíba vai renovar as esperanças e eu não tenho dúvidas que se Deus quiser no final da tarde teremos uma grande vitória”, disse

De acordo com ele, um trabalho de planejamento muito grande foi feito em torno de sua campanha, sem a preocupação com qualquer opinião adversa.

“Nós fizemos um trabalho de planejamento independente do que era dito por alguns meios de comunicação de que nós não éramos conhecidos e nós mostramos que o que interessa é que se tem que combinar com o povo, não é com a opinião de quem quer seja. E esse foi o trabalho que foi feito”, finalizou.

Da Redação com



Comentários