Senador Veneziano Vital lamenta a morte da jornalista Lena Guimarães e destaca seu legado profissional

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) afirmou ter sido tomado de surpresa com o falecimento da jornalista Lena Guimarães, ocorrido na manhã desta segunda-feira, 18, em um hospital particular de João Pessoa. “Era uma profissional que sempre nos recebia com muito carinho e respeito ao nosso trabalho, pautando sua atividade sempre nos bons preceitos jornalísticos”, disse.

Por onde passou, conforme o Senador, Lena deixou sua marca, não apenas na TV Correio, onde era comentarista de política, mas da mesma forma ao tempo em que foi Secretária de Comunicação do Estado, repórter do jornal Correio da Paraíba, Editora do Jornal Correio e do Jornal A União e assessora política.

Veneziano afirmou estar solidário com todos os profissionais de imprensa nesta segunda-feira triste. “O jornalismo paraibano perde um grande nome, uma mulher valorosa, de caráter e símbolo de amor ao que fazia. Ficam as boas lembranças, das incontáveis entrevistas e os bons diálogos nos nossos encontros. Que Deus a coloque num bom lugar”, destacou Veneziano Vital.

Lena Guimarães, que era natural de Cajazeiras, lutava contra um câncer de pâncreas havia alguns meses.

Assessoria



Comentários