“Sem papas na língua” na UpitangaTV: Eduardo rebate críticas, ataca adversários e fala de política

Alvo de várias críticas feitas por adversários políticos e membros da nova administração, o ex-prefeito de Mamanguape, Eduardo Brito (Sem partido) decidiu não deixar sem resposta as acusações sobre possíveis falhas deixadas pela sua gestão, encerrada em 31 de dezembro de 2016.

No sábado (07), o ex-gestor e líder das oposições na cidade polo de Mamanguape, recebeu a equipe da “Upitanga TV”. Durante a entrevista, ele explicou com detalhes os motivos de sua desistência na pré-candidatura de Deputado Estadual, atacou seus adversários de forma dura, comentou sobre uma possível eleição suplementar e torce pela união das oposições em 2018.

Segundo o oposicionista, a atual prefeita e sua família, lutaram cinquenta longos anos para conquistar a prefeitura e quando conseguiram, até hoje não mostrou a que veio. “A administração é inoperante, o comércio está quebrado, a merenda é de péssima qualidade e a mudança que tanto pregaram, não está acontecendo”, destacou Brito.

Por fim, indagado pelos jornalistas Felipe França e Napoleão Soares a respeito de diversos adversários, no quadro “polêmica com Sinceridade” da Upitanga TV, os ex-prefeito “sem papas na língua” afirmou que o ex-Deputado Ariano Fernandes faz uma política velha, ultrapassada e o atual Deputado Ricardo Barbosa (PSB), é conhecido como oportunista, rei da discórdia e que se utiliza da prefeitura de Mamanguape para empregar suas bases eleitorais.

Da Redação

Comentários