Secretário de Articulação Política do governo Eunice diz que Dr. Zenóbio é o nome mais forte para disputar o cargo de vice-prefeito nas eleições deste ano

A disputa pela vaga de vice-prefeito na chapa encabeçada por Maria Eunice nas eleições de outubro, tem sido antecipada por articulações políticas executada nos bastidores pelo Secretário de Articulação Política, Feliciano Fragoso dos Santos, conhecido por Barra e aliados da prefeita. Barra na manhã de quarta-feira (12) em entrevista ao programa Rádio Repórter (Rádio Correio do Vale FM 106,1), disse que o médico e vereador, Zenóbio Rodrigues (Democratas), vem sendo aclamado por setores do governo e outros segmentos da população.

Para o suplente de vereador, os parlamentares da base de apoio à prefeita de Mamanguape tem todas as qualidades para compor a chapa como vice, mas Zenóbio, além de ter uma atuação na Câmara voltada para as políticas públicas da saúde, tem relevantes serviços prestados a saúde da mulher. “O médico é um nome de aceitação pelos correligionários e simpatizantes para ser o vice de Eunice”, diz Barra.

Durante entrevista, Barra confirmou que vai deixar o PSB do ex-governador Ricardo Coutinho, porém, não revelou o partido que vai se filiar. Ele deixou claro, que seguirá Eunice e doutor Quequinha, e anunciou que vai disputar uma das cadeiras da Casa do senador Ruy Carneiro.

De acordo com o secretário da Articulação Política, a prefeita só vai tratar de política e reeleição em junho. “Agora o foco é o trabalho”, afirmou Barra. Barrinha admitiu que a prefeita Eunice, nos bastidores, está fazendo articulações com as orientações de Quequinha e a Secretária das Finanças, Danielle.

Por: Chico Soares e Napoleão Soares

 

 

 



Comentários