Secretaria da Saúde de Rio Tinto reforça atendimento na UBS de Praia de Campina nos dias de carnaval

Neste carnaval, a Prefeitura e a secretaria da Saúde de Rio Tinto, reforçaram o atendimento na Unidade Básica de Saúde (UBS) na Praia de Campina. A determinação do prefeito Fernando Naia (PSB) é atender bem os moradores da comunidade e visitantes que participam do carnaval, A festa teve início na sexta-feira (9), encerra nesta terça-feira (13).

A unidade está completa, com uma equipe de profissionais multidisciplinar, sobre o comando da secretária da Saúde, Isabel Rosendo, médica Nadjanine Linhares, enfermeiro Arthur Menezes, técnica de enfermagem Luciana Silva e o condutor de ambulância Valber Santos.

De acordo com a titular da pasta da Saúde, também está sendo distribuídas camisinhas durante o período do carnaval. “Precisamos alertar os jovens que existe um grande risco de pegar alguma DST ou mesmo o HIV, uma vez que não podemos dizer apenas pela aparência de uma pessoa se ela tem ou não essas doenças”, diz Isabel.

Graças a Deus, até o presente o carnaval de Praia de Campina está em clima de paz e harmonia, a informação é do comando da GCM da cidade.

Veja as fotos da unidade abastecida para atender os foliões:

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares

Comentários