“Se o candidato a governador da oposição for eleito, vou ajudar ainda mais o governo de Elias”, afirma Camila Toscano na rádio Alvorada de Jacaraú

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) nesta quinta-feira (15) visitou o principal aliado em Jacaraú, o prefeito Elias Costa (MDB), além dos vereadores governistas, secretários municipais e lideranças. Depois da visita, na companhia do gestor, ela – concedeu entrevista a Rádio Comunitária Alvorada FM e falou da atuação na Assembleia Legislativa.

A parlamentar explicou as dificuldades de um deputado de oposição conseguir através do governo do Estado, benefícios para os municípios onde têm base política, porém, na tribuna da Assembleia Legislativa faz pedidos para os municípios e o governo não atende, também fez críticas e denuncia  os erros cometidos pelo chefe do executivo estadual.

“Estou confiante na vitória do candidato de oposição ao governo nas eleições de outubro, caso aconteça, tudo ficará mais fácil para ajudar ainda mais o governo de Elias e o desenvolvimento de Jacaraú”, afirmou a deputada.

“Pode acreditar, apresentei vários requerimentos para Jacaraú, mas infelizmente o governador Ricardo Coutinho não atendeu”, disse Camila Toscano. Durante todo dia, Camila visitou diversas obras no município, a exemplo da revitalização da Praça São José, calçadão em frente ao ginásio, construção do ginásio de esportes, Ruy Carneiro, calçadão da área de convivência, em frente à Arena, a subestação da comunidade de Baixa Grande, onde será atendida com abastecimento de água no sítio Cajueiro, Baixa Grande e Jatobá, dentre outras localidades.

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários