Sargento da PM morre após capotar carro em estrada que liga Jacaraú a Lagoa de Dentro

Sargento da PM morre após capotar carro em estrada que liga Jacaraú a Lagoa de Dentro Ele chegou a ser socorrido com vida, consciente e encaminhado ao Hospital Geral de Mamanguape, mas morreu no local Cidades | Em 02/07/17 às 15h43, atualizado em 02/07/17 às 16h04 | Por Rammom Monte     Imprimir     Enviar notícia Imagem do WhatsApp/Major Alberto Filho

Imagem do WhatsApp/Major Alberto Filho

Um sargento da Polícia Militar morreu na manhã deste domingo (2) após sofrer um acidente na rodovia que liga as cidades de Jacaraú e Lagoa de Dentro. De acordo com o major Alberto Filho, da 2º Companhia Independente da PM, o sargento Otávio Estevam de Oliveira chegou a ser socorrido com vida, consciente e encaminhado ao Hospital Geral de Mamanguape. Porém, após chegar ao local, sofreu uma parada cardiorrespiratória.

O major acredita que o acidente tenha ocorrido ainda durante a madrugada. Porém, apenas às 7h, pessoas que passavam pelo local ouviram gritos de socorro vindo de dentro de um matagal que fica à beira da rodovia. Chegando lá, depararam-se com o PM ferido dentro do carro, com uma fratura no fêmur, várias escoriações e um possível rompimento do baço. O Samu foi acionado, mas só chegou ao local, de acordo com o major Alberto, apenas uma hora depois.

De acordo com as pessoas que realizaram o atendimento, o sargento estava conversando o tempo todo e ainda chegou a pedir que informassem a policiais militares que sua pistola havia caído no chão durante o acidente.

Ainda não se sabe o que pode ter ocasionado o acidente. O major Alberto acredita que o sargento Estevam, que tinha 25 anos de serviço, tenha cochilado, já que o local do ocorrido era em uma curva.

Portal Correio

Comentários