São Pedro de Mamanguape leva multidão à Praça da Matriz e prefeita Eunice anuncia obra

Na noite da última quarta-feira (28), a cidade de Mamanguape viveu uma grande noite de festa de São Pedro. A Praça da Matriz ficou completamente tomada por forrozeiros de toda região do Litoral Norte paraibano para acompanhar os shows de grandes atrações que se apresentaram até a madrugada.

A festa começou com o cantor Fabrício Rodrigues, depois foi a vez da energia contagiante do Gabriel Diniz, que colocou todos para dançar. Para encerrar a noite, uma das mais tradicionais atrações do autêntico forró, os maravilhosos ‘Os 3 do Forró’.

Nesta quinta-feira, dia 29, os festejos de São Pedro terá as bandas Farra de Rico e Os Gonzagas, que prometem tocar até amanhecer o dia, se despedindo da maior festa junina já realizada na cidade, arrastando milhares de pessoas.

Antes de iniciar os shows a prefeita Maria Eunice subiu ao palco em companhia do deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), vereadores da base aliada e secretários da gestão para assinar a ordem de licitação para construção da nova Praça da Matriz. No telão foi mostrada a maquete do projeto que será executado, transformando a paisagem do local, dando maior sociabilidade aos frequentadores.

Prefeita Eunice assina ordem de serviço da Praça da Matriz

 

Tenho orgulho em anunciar que construiremos uma nova Praça da Matriz. Essa obra custará aos cofres públicos ao em torno de R$ 400 mil e o dinheiro já está em caixa, pois só anuncio uma obra quando a prefeitura tem o dinheiro garantido para bancar”, disse a gestora de Mamanguape.

A prefeita recebeu os convidados em seu camarote, montado na festa. A imprensa de toda região acompanhou de perto a movimentação e registrou tudo, sob a coordenação do secretário de Comunicação, Alex Figueiredo.

Mas cedo, convidados foram recepcionados pela prefeita Eunice no Passo Municipal. Ao som de trio de forró pé-de-serra, os convidados que vieram de Mamanguape e da região como vereadores, prefeitos, lideranças políticas e assessores degustaram comidas típicas e um prato especial feito pelo multifacetado deputado Ricardo Barbosa.

O parlamentar, além do dom da oratória, manda bem na música ao cantar de tudo um pouco e surpreendeu a todos na cozinha. Sob os olhares da prefeita, dos convidados e da imprensa, Barbosa comandou a cozinha, preparou e serviu um delicioso prato com cuscuz refogado, arroz e bode guisado.

O deputado disse que cozinha desde criança e tomou gosto pela culinária com sua mãe. Todos os finais de semana faz questão de ir para a cozinha e em algumas oportunidades, ele mesmo faz o almoço na Assembleia Legislativa.

Da Assessoria, com Portal 25 Horas

Comentários