Ruy Carneiro recebe apoio do prefeito de Lagoa de Dentro para Câmara dos Deputados

Fabiano Pedro e seu vice, Leandro Vieira, três ex-prefeitos e cinco vereadores declaram apoio a Ruy Carneiro PSDB, para deputado federal.

O Presidente da Associação dos Municípios do Litoral Norte da Paraíba (AMLN/PB) e prefeito de Lagoa de Dentro, Fabiano Pedro (PSD) nesta sexta-feira (2) anunciou apoio à pré-candidatura de Ruy de Carneiro (PSDB), para deputado federal. Com mais esta adesão do grupo ‘Rapadura’, Ruy se fortalece para voltar a Câmara dos Deputados.

Fabiano é um gestor admirado por lideranças das regiões do Brejo e Litoral Norte, pelo trabalho que desempenha e pela experiência administrativa. Além das suas qualidades políticas, é um excelente articulador. “Ele pode contar com meu apoio, da deputada estadual Camila Toscano, senador Cássio Cunha Lima e Lucélio Cartaxo, nosso futuro governador, a partir de janeiro de 2019”, declarou Ruy Carneiro.

Ruy conta com apoio de Fabiano, vice-prefeito Leandro Vieira, três ex-prefeitos da cidade, o presidente da Câmara e quatro vereadores, presidente de associações comunitárias, estudantes, comerciantes, produtores agrícolas, líderes religiosos e lideranças de outros segmentos sociais.

“Num passado recente quando esteve deputado federal, Ruy ajudou o município a desenvolver através de liberação de recursos em Brasília, assim também, quando Cássio era governador da Paraíba”, afirmou Pedro.

De acordo com Fabiano Pedro, a decisão de votar com Ruy nas eleições de outubro, foi unânime de todas as lideranças e correligionários que confiam no grupo ‘rapadura’ e no trabalho desenvolvido pela Prefeitura da cidade, com políticas públicas nas áreas de saúde, educação, ação social, agricultura familiar, infraestrutura, esportes e lazer, além de valorização dos servidores.

Segundo uma fonte fidedigna, até semana que vem, muitas surpresas poderão acontecer no Vale do Mamanguape e Ruy receberá apoios de “peso”.

Por Chico Soares e Napoleão Soares

 



Comentários