Ruy Carneiro confirma apoio dos Fernandes para deputado federal

“A dobradinha Ruy (federal) e Ariano (estadual) em Mamanguape nas eleições de outubro, pegou os concorrentes aos mesmos cargos de surpresa”.

O presidente estadual do (PSDB) e pré-candidato a deputado federal, Ruy Carneiro, acompanhado do ex-prefeito Fábio Fernandes (MDB) e seu irmão, Ariano Fernandes (Patriotas), que está em pré-campanha para deputado estadual, além de outros apoiadores, na manhã deste sábado (9) visitaram a feira livre da cidade. “Nós conversamos com comerciantes, feirantes e fizemos corpo a corpo com o eleitor”, disse Ruy.

Aclamado por correligionários e simpatizantes, Fábio Fernandes é tido como um dos jovens mais populares dos últimos 20 anos da história política local. Ele tem trânsito livre em todas as classes sociais, principalmente com os moradores dos bairros afastados do centro da cidade.

“Fábio conversou com o blogueiro Napoleão Soares (Blog Chico Soares), disse que em todos os mandatos que Ruy ocupou, elaborou projetos que atendem a população paraibana e brasileira. Ele destacou o projeto da nova Lei Seca e autor da PEC antinepotismo”, destacou.

Em busca de apoios políticos para voltar a Casa de Epitácio Pessoa, Ariano Fernandes disse que Ruy é experiência e tem competência comprovada. “Ruy eleito deputado federal será muito importante para o desenvolvimento do litoral norte paraibano”, ressaltou o ex-deputado Ariano.

Já era esperado o apoio dos irmãos para Ruy Carneiro, pela história dos herdeiros dos saudosos Fernandes Lima. Fábinho e Ariano Fernandes têm habilidade para dar uma expressiva votação a qualquer candidato majoritário ou proporcional, se visitar o povo, diz a fonte.

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários