Rômulo sobre insegurança na PB: ”É um verdadeiro terrorismo, uma coisa assustadora”

No último sábado (23) o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) participou da solenidade de posse da presidência do Sindicato dos Condutores de Veículos Rodoviários e Trabalhadores em Transportes Urbanos de Passageiros (Simcof), que foi realizada do Sest/Senat.

O parlamentar falou sobre a possibilidade de se licenciar de suas atividades no Congresso Nacional e participar das campanhas eleitorais em Campina Grande.

romulo2

– Não dá para conciliar, porque no meu caso, como eu não sou candidato, dá perfeitamente para eu ir às segundas e voltar na quarta e intensificar nas quintas, sexta, sábados e domingo. Eu tenho que estar em Brasília buscando recursos para os municípios  nesse momento que nós estamos enfrentando uma crise hídrica muito séria, que é um assunto que me preocupa bastante. Outra coisa que estou muito preocupado é com a questão de insegurança tanto em Campina como no Estado. O que aconteceu em João Pessoa foi muito grave, é um verdadeiro terrorismo, uma coisa assustadora, é um bangue-bangue. Nós não vemos uma resposta do governo do Estado e da equipe de Segurança Pública – concluiu.

*As informações foram veiculadas na Rádio Caturité AM. 

FONTE: Paraíba online



Comentários