Rômulo elogia atuação de Romero, mas diz que nome para 2018 só será escolhido “depois do Carnaval”

Rômulo_Gouveia_PSD-800x531-696x462

Rômulo não arrisca apontar um nome para 2018.

Os questionamentos a respeito da disputa de 2018 não param. Em entrevista na Rádio Correio, o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) comentou sobre as estratégias dos prefeitos de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), e o de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), elogiou a atuação deles, principalmente a de Romero, mas não arriscou apontar um nome como preferido para disputar o governo em 2018. Ele afirmou que isso só será definido “depois do Carnaval”.

“Meu trabalho é manter a oposição unida e eu vou trabalhar o máximo que puder para garantir a união das oposições para o pleito de 2018. O governo, que já deveria ter um candidato, não tem, imagina as oposições, faltando mais de um ano, ter um candidato definido. Estrategicamente só vamos ter esse cenário no próximo ano e depois de abril porque ainda vão ter as descompatibilizações. Só vamos trabalhar isso depois do carnaval”, disse.

Rômulo acredita que irá conduzir bem a situação de estar entre Romero, que é amigo de longa data, e Luciano Cartaxo, que integra seu partido, dissociar isso e decidir por um dos nomes para cabeça da chapa.

“Vamos ter a capacidade de construir isso. Romero é um grande amigo independentemente do partido e tem feito um grande trabalho na prefeitura de Campina Grande e o parabenizo pelo sucesso no São João de Campina. Vamos construir o melhor para a Paraíba. Tenho conversado com Luciano e com Romero e tenho certeza que tenho condições de conduzir isso pela relação que tenho com eles”, completou.

Para finalizar, o deputado lembrou que a decisão de Romero vai depender, também da decisão de Cássio, pois Romero tem apontado que a prioridade é o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Da Redação com Paraíba Todo Dia

Comentários