Rodrigo comemora 100 casas do programa PNHR para as comunidades de Ipioca e Lagoa de Fora

“O parlamentar disse que foram quatro anos de luta para a zona rural de Itapororoca; hoje se transformou em sonho e realidade para a população”.

O município de Itapororoca, no litoral norte da Paraíba, foi habilitado por um total de 100 casas, pelo Ministério das Cidades. Serão construídas pelo Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), diz Rodrigo.

O vereador Rodrigo Carvalho (PSDB), disse ao (Blog Chico Soares), que foi uma luta de quatro anos de muito trabalho, com a participação de outras pessoas do bem, a exemplo da prefeita Elissandra, o ex-prefeito Celso Morais, José Inácio Morais, Lindo da Farmácia, para a organização documental das associações comunitárias. Nesta quarta-feira (23), foram assinados os contratos para o início da obra, totalizando 100 unidades habitacionais, na zona rural do município, na comunidade do sítio Ipioca.

“Estou otimista, meu sonho é de acabar com déficit habitacional rural. Depois da comunidade de Ipioca, em breve, o sítio Lagoa de Fora também será beneficiado. Outras comunidades serão contempladas, o meu mandado é trabalho para o povo”, ressaltou Carvalho.

O vereador agradeceu o apoio da Prefeitura da cidade. Segundo ele, a prefeita Elissandra Brito (DEM) não mediu esforços para a concretização do projeto.

Com seu estilo bateu levou, Rodrigo disse que aceita críticas construtivas e sugestões, porém; quem trabalha é reconhecido pelo povo, quem nada faz, será reprovado nas urnas; o povo é o juiz, frisou.

A solenidade de assinatura do contrato das casas do “PNHR” teve a participação de um representante da CEF, vereadores, secretários da Prefeitura, lideranças de associações comunitárias urbanas, rurais e as famílias contempladas. A prefeita justificou a ausência, por estar em Brasília.

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários